quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MARLON OLIVEIRA DE AVELAR JUNIOR!!!!!

YES!!!! IT'S A BOY!!!!!!!
Sim gente!!! é um meninão!!!! O marlinho Junior.... rsrsrs que fofooooooo!!!
Lá fomos nós para ultrasson, ansiosissimos claro , eu eo Má, ainda vim trabalhar , fiz oq tinha que fazer e fomos era 9:00 hs, chegando lá fiz a ficha e esperei longos 40 min. até chegar a minha vez.... a hora q a medica colocou o trequinho na minha barriga..... ai vi ele!!!!!!! lindo..... parecia que estava com pulguinha de tanto que se mexia!!!! mexia, levantava a mãozinha, as perninhas não paravam!!!! fiquei abismada e disse NOSSA QUE ENORME!!!!! rsrsrs como se ele estivesse com 2 metros já!!!! rsrsrs o má só ria igual bobão!!!! que senssação maravilhosa gente!!! ver que aquela pessoinha esta dentro de vc!!! que é lindo e perfeitinho.... realmente um milagre de DEUS!!! Foi maravilhoso sentir aquela senssação verdadeira e unica!!! Estou amando estar gravida!!! Então a medica mediu tudo disse que esta tudo normal GRAÇAS A DEUS , que não deu para medir a translucencia pq já tinha passado do tempo , mais que ao ver de seus olhos estava tudinho perfeito!!! GRAÇAS A DEUS!!! Mediu ossinho do femur, cabecinha, bracinho, vimos as mãozinhas, os pézinhos.... a coisinha mais fofa do mundo e é meu!!!!!! rsrsrsrs E na hora de ver o sexo.... tcharararam!!!!! Ela nos perguntou o que achavamos que era, dissemos menina.... ela ficou quieta por uns instantes e ..... TEM UM PIU PIU AKI HEN!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs nós falamos vixxxx erramos feioooo!!!! rsrsrsrsrsrs Um piu piuzão por sinal viu!!! rsrsrsrs Igual ao pai o Má falou rsrsrs ficamos felizes em saber que o Juninho é que esta a caminho .... pedi para gravar os momentos num dvd editado, ficou muito emocionante pq tem até musiquinha , perfeito GRAÇAS A DEUS!!!Algumas pessoas se surpreenderam com a noticia de ser menino.... outras ficaram felizes d+ outras nem tanto rsrsrs mais faz parte, e eu sei que sera amado por nós de qualquer forma!!! rsrs Até teve gente q falou algumas besteiras... mais eu sei que não foi por maldeade e sim por ignorancia mesmo... então não levei em consideração.
No final de semana tivemos o ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO , gente muitas bençãos foram derramadas naquele lugar... muitos casais abençoados... muitas graças!!! obrigada Senhor... Com certeza que cansa um pouco ... mais vale tão a pena q a canseira acaba se tornando muito insignificante e a gente nem percebe!!!
Ser gravida é muito bom!!! Todos se preocupam com vc, principalmente qd a barriga começa a aparecer.... vc é mimada por todos e fica mal acostumada é um barato! Toda hora vem um e diz : Vc já comeu??? Quer sentar??? Quer aguá???Brinca com nenem... é muito gostoso!!! Eu em particular estou amando!!!!
O unico probleminha é a alimentação q esta uma inhaca!!! Fui na nutricionista hoje e levei um piau pela alimentação q estou tendo!!! Tenho q melhorar, tenho que melhorar e tenho que melhorar!!! Com ajuda de Deus e do meu exelentissimo marido eu consigo!!!!
Filho a mamãe e o papai ficamos muito felizes em saber que é vc o escolhido por Deus , para cuidarmos de vc, te darmos educação, muito amor e carinho...

Te amamos Junior.

Ediléia e Marlon.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

14 SEMANAS

Ora Ora Ora pessoal... nosso bebezinho ja esta com 14 semanas!!!! Graças a Deus esta correndo tudo muito bem com a gravidez.Estou fazendo higroginastica 3x p/ semana num lugar mara!!! Estou amando e se eu estou gostando meu bb tb né!!! rsrsrs. A unica coisa q esta me preocupando é o peso! Eu sei que estou comendo d+!!! e tb sei o quanto isso nos prejudica! Depois q como é q penso q não deveria ter comido! É uma droga! Me sinto mal as vezes... a GO e a NUTRI disseram que posso engordar 7 kilos na gravidez! Mais parece que com isso fico mais nervosa ainda, pq sei que não não conseguir ganhar só isso!!! eu acho que ganharei o dobro!!! ainda mais do jeito que vou indo!!! O que me falta é a disciplina! Se eu tivesse estava tudo sob controle, mais como sei q não tenho eu sei q to fuzilada! Dia 25/08 tenho consulta com a nutri, e sei q não vou estar nas espectativas dela!!!
Sexta feira dia 20/08 as 9:40 estarei fazendo a ultra TN (translucencia Nucal) Deus nos abençoe mais ainda e q esteja tudo certinho com meu bebezinho!!! Se a medica for legal e boa ela deve dizer o sexo, vamos ver , se sera a Larinha, ou o marlinho!!! rsrsrs Penso se vem os 2??? rsrsrsrs.Um menino e uma menina??? que benção em dobro!!! rsrsrs
passaram bastante tempo depois da ultima postagem... e aconteceram varias coisas...conforme vou lembrando vou postando....
Teve batizado , aniversario em Bauru,dia dos pais, aniversario da sogra.
Claro que nem todas essas coisas foram um mar de rosas... mais deu pra levar... rsrsr
volto na sexta pra contar como foi a TN...
bjs...