terça-feira, 13 de abril de 2010

NO CAMINHO QUASE CERTO!

Haaaa c não fosse o chocolate........... eu tava bem na fita...rs mais a caminhada ontem a noite foi puxadinha!!! deu pra eliminar umas graminhas!
Só que hoje comi chocolate NOVAMENTE!!!! Cá............. mais lá vai eu e o maridão novamente na caminhada!!! ai amanhã é outro dia! e pretendo não comer doce algum mais até semana q vem! Disse ao papai do céu que vou comer doce somente 2 vezes na semana !Deus queira que eu consiga!!!Almocei o meu normal hoje....ontem não jantei..... e hoje não vou jantar! Isso ajuda bastante! depois das 18:00 só bebidinha leve!
Eu posso e eu consigo eu sei!!! Vou ficar gatona até final do ano!!!!
Ha a mosntra veio! fiquei triste na hora... mais já passou! eu tenho paciencia..... pra esperar a vontade de Deus!!Pois bem...na quarta feira passada não gostei do resultado da balança..... tinha dado 85. kg... vamos ver c essa semana eu consegui baixar um pouco!Acho q vou novamente a balança na sexta.

bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!