quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BUM!!! BUM!!!BUM!!!

Ola fofas!!! talvez ninguem tenha lido o texto de baixo... mais eu garanto que quem ler não vai se arrepender!!!
Então... vamos ao que interessa, que é o meu pequeno Junior!!! Tive consulta com a GO dia 26/09 e dali mais 2 kilos!!! E amanhã consulta com a nutri.... vai me esganar!!! Mais vamos lá! Não vo abandonar e vou encarar!!! No mesmo dia da consulta ouvi o coraçãozinho do meu pimpolho!!! Que lindo!!! E mexia até!, mais até então não estava sentindo, até falei pra medica, ai ela falo assim: É a partir dessa semana que vc vai sentir mais!!! Eis q a noite estava deitada com a mão na barriga e ai BUM!!!!! BUM!!!BUM!!!BUM!!!! uns 4 chutinhos de uma vez só!!!!! O meu milagre MEXEU!!! Que maravilhoso, que lindo, que fofo, que forte, que tudo é esse meu menino!!!!O papai ficou triste de não sentir.... mais a mamãe ficou radiante e muito feliz em sentir vc mexendo aki dentro!!!! Obrigada mais uma vez PAPAI DO CÉU!!! Por tão grande felicidade!!!
Realmente de lá pra cá ele mexe muito!!! graças a DEUS!!! E eu estou A.M.A.N.D.O. no trabalho , em casa, no transito!!! Tudo é motivo pra eu levar um chutinho!!! rsrsrs que delicia!!!Até na hidro ele se mexe!!! rsrsrs uma gracinha!! Não vejo a hora de te ver novamente no aparelhinho da medica! A ultra morfolica esta marcada para dia 19/10, e a 4D também já esta marcada para dia 09/11. Uiiii não vejo a hora de te ver ao vivo e a cores!!! Mais por enquanto me contento muito com seus empurrãzinhos meu anjinho!!! O papai não ve a hora de sentir vc mexendo viu!! Até dorme com a mão em cima da minha barriga! Uma noite dessas até disse que sentiu, mais a mamãe estava dormindo e não viu nada!!! rsrsrs.
Papai e mamãe te amam muiiiiiiiitÃO!!!!

bjsss.



Birth Announcements
Birth Announcements by WiddlyTinks.com

2 comentários:

  1. é realmente uma delicia sentir eles chutando mesmo
    Raul é bem levado, chuta muito....
    e papai nem sempre senti, mas eu fico radiante mesmo como vc disse....
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nem me diga!
    é uma sensação Mágica.
    Indescritivel!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!