sexta-feira, 18 de novembro de 2011

9 MESES E PNEUMONIA

Amor da minha vida!!! Ontem você completou exatos 9 meses de vida!!! Quando você nasceu era um tiquinho de gente mesmo!!! Com 2.950 e 48 cm .Mais graças a Deus muito saudavel! O tempo foi passando e quando eu digo que não me deu trabalho NENHUM ninguém acredita!!! Sempre dormiu a noite toda, não teve nenhunzinho dia de cólica, era bonzinho, só chorava para mamar!!! MAMAR... essa parte foi dificil para mim filho!!! Meus seios machucaram , e a mamãe não tinha leite para você pitchuquinho!!! Sofri muito, chorei, tomei remedio, parei de amamentar, voltei, e infelizmente parei de vez!!! Via as mamães amamentando seus pequenos e chorava muito sozinha meu anjo, e até hoje me culpo por isso!!! Pois você não teve o leitinho da mamãe!!! Me culpo porque hoje você com 9 meses de vida, tem alergia braba!!! Tem tudo se termine com ITE!!! E hoje meu anjo você está com pneumonia!!! Com falta de ar, peitinho chiando, cansadinho!!! Isso meu amor... ta literalmente acabando com mamãe!!! Fora o leitinho que a mamãe não pôde te oferecer ainda tem outras coisinhas.Então filho, a mamãe já vem pensando a muito tempo em tomar uma decisão na vida muito importante para nós. E a cada dia que passa eu tenho mais certeza que tomarei a decisão CERTA. A mamãe só que te ver bem meu amorzinho, e peço a Nossa Senhora e ao Papai do cèu que te guarde a cada instante, a você ao seu irmão e ao seu papai.

Te amamos muito muito muito!!!

2 comentários:

  1. As melhoras para o pequenino...Beijoo
    E parabens pelo mesinho....

    ResponderExcluir
  2. Eu quero falar que eu amo demais meu gorduxinho e que graças a deu ele esta melhor.
    E quero que vc saiba qual for a sua decisao todos estao com voce (quase todos ne rs)

    Eu amo muito voces !!
    Erica.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!