segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DESCOBRI QUE .....

Descobri que não basta só ser mulher.... nós mulheres somos abençoadas por Deus, pois temos o Dom de acalmar, de tranquilizar, de amar, de cuidar,de compreender, de ser forte, (mais forte que os homens) de resolver , de prever, de conquistar e muitos outros Dons que Deus nos concedeu. Digo isso pois, eu andava muito estressada, e percebi que não valia a pena. Eis que me pego conversando com Deus e caiu minha ficha! Ouw!!! sua burra! o que você está fazendo??? Ao invés de resolver o pepino , você está piorando mais as coisas sua incompetente , não foi isso que te ensinei!!!! Claro que Deus não falou assim comigo, mais eu acho que até ele teve uma vontadinha!!! rsrsrs.
 Mais ele dizia assim: ""Filha minha...... eu te ensinei tantas coisas sobre a vida, e agora não estou te conhecendo querida!!! Seu marido está precisando de conforto , e você sabe como se faz, mais está se esquecendo? Não tem problema, estou sempre aqui para te lembrar viu minha amada !""
E graças ao meu bom Deus, mudei os planos.... Deus me mostrou que sou abençoada, pois eu sei do que minha familia linda precisa.... Eles precisam de aconchego, e te digo que isso não falta no meu coração. Precisam de amor, de compreensão, de alegria, de força!!! E eu sou tudo isso!!! Estou de prontidão para o que minha familia linda e abençoada precisar.E se caso algum plano nosso não der certo, é porque não estava nos planos de Deus. Então eu aprendi com meu erros.... Estou tendo uma nova chance e podem ter certeza minhas amiga... vou agarrar com unhas e dentes!!!

 "A mulher sábia CONSTRÓI a tola DESTRÓI"

2 comentários:

  1. Que lindo...isso mesmo Di....Nossa familia precisa de tudo isso ...e depende somente de nós....temos que passar por cima do nossos extresse e chegar em casa feliz saber que todos te amam e te esperam com muito amor.......Deus estara sempre do nosso lado.......Te amo....e fico feliz por sua familia linda....beijos Melissa

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por tudo isso, você tem uma familia maravilhosa graças a deus, claro que tem altos e baixos, mais temos que saber passar por cima de tudo isso !!!
    que Deus continue sempre abençoando sua familia e que você nunca se esquece dele, somente Deus pode nos ajudar .... Eu amo vôcês..

    Érica
    ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!