quarta-feira, 18 de agosto de 2010

14 SEMANAS

Ora Ora Ora pessoal... nosso bebezinho ja esta com 14 semanas!!!! Graças a Deus esta correndo tudo muito bem com a gravidez.Estou fazendo higroginastica 3x p/ semana num lugar mara!!! Estou amando e se eu estou gostando meu bb tb né!!! rsrsrs. A unica coisa q esta me preocupando é o peso! Eu sei que estou comendo d+!!! e tb sei o quanto isso nos prejudica! Depois q como é q penso q não deveria ter comido! É uma droga! Me sinto mal as vezes... a GO e a NUTRI disseram que posso engordar 7 kilos na gravidez! Mais parece que com isso fico mais nervosa ainda, pq sei que não não conseguir ganhar só isso!!! eu acho que ganharei o dobro!!! ainda mais do jeito que vou indo!!! O que me falta é a disciplina! Se eu tivesse estava tudo sob controle, mais como sei q não tenho eu sei q to fuzilada! Dia 25/08 tenho consulta com a nutri, e sei q não vou estar nas espectativas dela!!!
Sexta feira dia 20/08 as 9:40 estarei fazendo a ultra TN (translucencia Nucal) Deus nos abençoe mais ainda e q esteja tudo certinho com meu bebezinho!!! Se a medica for legal e boa ela deve dizer o sexo, vamos ver , se sera a Larinha, ou o marlinho!!! rsrsrs Penso se vem os 2??? rsrsrsrs.Um menino e uma menina??? que benção em dobro!!! rsrsrs
passaram bastante tempo depois da ultima postagem... e aconteceram varias coisas...conforme vou lembrando vou postando....
Teve batizado , aniversario em Bauru,dia dos pais, aniversario da sogra.
Claro que nem todas essas coisas foram um mar de rosas... mais deu pra levar... rsrsr
volto na sexta pra contar como foi a TN...
bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!