quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MARLON OLIVEIRA DE AVELAR JUNIOR!!!!!

YES!!!! IT'S A BOY!!!!!!!
Sim gente!!! é um meninão!!!! O marlinho Junior.... rsrsrs que fofooooooo!!!
Lá fomos nós para ultrasson, ansiosissimos claro , eu eo Má, ainda vim trabalhar , fiz oq tinha que fazer e fomos era 9:00 hs, chegando lá fiz a ficha e esperei longos 40 min. até chegar a minha vez.... a hora q a medica colocou o trequinho na minha barriga..... ai vi ele!!!!!!! lindo..... parecia que estava com pulguinha de tanto que se mexia!!!! mexia, levantava a mãozinha, as perninhas não paravam!!!! fiquei abismada e disse NOSSA QUE ENORME!!!!! rsrsrs como se ele estivesse com 2 metros já!!!! rsrsrs o má só ria igual bobão!!!! que senssação maravilhosa gente!!! ver que aquela pessoinha esta dentro de vc!!! que é lindo e perfeitinho.... realmente um milagre de DEUS!!! Foi maravilhoso sentir aquela senssação verdadeira e unica!!! Estou amando estar gravida!!! Então a medica mediu tudo disse que esta tudo normal GRAÇAS A DEUS , que não deu para medir a translucencia pq já tinha passado do tempo , mais que ao ver de seus olhos estava tudinho perfeito!!! GRAÇAS A DEUS!!! Mediu ossinho do femur, cabecinha, bracinho, vimos as mãozinhas, os pézinhos.... a coisinha mais fofa do mundo e é meu!!!!!! rsrsrsrs E na hora de ver o sexo.... tcharararam!!!!! Ela nos perguntou o que achavamos que era, dissemos menina.... ela ficou quieta por uns instantes e ..... TEM UM PIU PIU AKI HEN!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs nós falamos vixxxx erramos feioooo!!!! rsrsrsrsrsrs Um piu piuzão por sinal viu!!! rsrsrsrs Igual ao pai o Má falou rsrsrs ficamos felizes em saber que o Juninho é que esta a caminho .... pedi para gravar os momentos num dvd editado, ficou muito emocionante pq tem até musiquinha , perfeito GRAÇAS A DEUS!!!Algumas pessoas se surpreenderam com a noticia de ser menino.... outras ficaram felizes d+ outras nem tanto rsrsrs mais faz parte, e eu sei que sera amado por nós de qualquer forma!!! rsrs Até teve gente q falou algumas besteiras... mais eu sei que não foi por maldeade e sim por ignorancia mesmo... então não levei em consideração.
No final de semana tivemos o ENCONTRO DE CASAIS COM CRISTO , gente muitas bençãos foram derramadas naquele lugar... muitos casais abençoados... muitas graças!!! obrigada Senhor... Com certeza que cansa um pouco ... mais vale tão a pena q a canseira acaba se tornando muito insignificante e a gente nem percebe!!!
Ser gravida é muito bom!!! Todos se preocupam com vc, principalmente qd a barriga começa a aparecer.... vc é mimada por todos e fica mal acostumada é um barato! Toda hora vem um e diz : Vc já comeu??? Quer sentar??? Quer aguá???Brinca com nenem... é muito gostoso!!! Eu em particular estou amando!!!!
O unico probleminha é a alimentação q esta uma inhaca!!! Fui na nutricionista hoje e levei um piau pela alimentação q estou tendo!!! Tenho q melhorar, tenho que melhorar e tenho que melhorar!!! Com ajuda de Deus e do meu exelentissimo marido eu consigo!!!!
Filho a mamãe e o papai ficamos muito felizes em saber que é vc o escolhido por Deus , para cuidarmos de vc, te darmos educação, muito amor e carinho...

Te amamos Junior.

Ediléia e Marlon.

Um comentário:

  1. Olhaaaa, um menino?? Parabéns!!!
    Ediléia, sou do baby center, e já to te segundo! Vou dividir e acompanhar o máximo nossos acontecimentos e novidades! Presentinho pra vc, pega um selinho pra vc no meu Blog, tah? "SOMOS BLOGUEIRAS E ESTAMOS GRÁVIDAS" Bjão! E voltarei..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!