sexta-feira, 10 de setembro de 2010

EU QUERO E O JUNINHO TAMBÉM!!!! RS


Ola lindas!!! Como é bom ter algo, planejar algo, ter prazer em organizar algo!!!! Alguém já se deparou em estar fazendo tudo o que mais gosta , pra alguem que mais gosta??? Estou assim.... tão feliz em poder organizar as coisas do meu pequeno, que nada me importa... posso estar cansada, extressada, que na hora q começamos a falar do bebe Junior tudo passa!!!! E o papai então... Falo ops levei um chute!!! Ele vem de onde estiver e coloca a mão na minha barriga rrsrs mais não consegue sentir nada tadinhooooo rsrsrsrs É SÓ EU!!!! rsrsrsrs.
Como o pai é importante nessas horas... hen meninas??? Tem uma moça que esta passando tudo sozinha tadinha, pq o pai das crianças (são gemeos) nem quer saber dela.... e consequentimente das crianças.....Vamos rezar muito por eles....
Gente preciso postas algumas roupinhas q comprei pro Junior e as que ele ganhou tb!!! São tão lindinhaaas!!! Não me canso de ficar olhando....
A hora q ele mexe é a hora mais preciosa de todas... que delicia senti-lo em mim coisinha fofa da mamãe!!! Que benção tão grande recebi .... a nossa felicidade é tanta é nem tem como desdrever aki. rss.
Estou com certeza vivendo a melhor fase da minha vida, com meu filinho a caminho e com maridão!!! Graças a Deus que se estenda por milhares de anos!!!
Eu só tenho q te agradecer PAPAI DO CÉU! OBRIGADA!!!.
Olhem o quarto do Juninho que fofo que vai ficar... claro que o espaço não é todo esse, mais a gente da um jeitinho brasileiro néh!!!
Filho... queremos te dizer o quanto és importante para a mamãe eo papai, que a cada dia que passa o nosso amor não se multiplica por vc e sim TRIPLICA!!! Não vemos a hora de poder te-lo em nossos braços, que vontade de te beijar e te apertar nosso gostosinhooo!!! Estamos aki fora aprontando tudo para sua chegada viu meu amor!!! Nosso pequeno, nosso menino, NOSSO FILHO!!!Que Deus continue te abençoando anjinho lindo da mamãe e do papai.



Ta tudo azul........Te amamos Junior.....
Meus anjos meus amores....Marlon e Marlinho Jr. 

Um comentário:

  1. Eu tô nesse mesmo ritmo!
    Tô feito uam louca, imaginado, quarto, enxoval, acessórios, chá de fralda... aiai! kkk
    Nada é mais importante agora do que nos preparar e preparar o ambiente para nossos pequenos! kkkk
    =) bjusss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!