sexta-feira, 17 de setembro de 2010

RUMO AO 5° MES

Gente... como o tempo passa!!!! Caramba!!!! Já estou com 18 semanas e 3 dias, quase 5 meses de vida dentro de mim o Juninho meu anjinho esta!!!
Vou lhes ser sincera... a felicidade toma conta de mim, mais tem vezes que a gente se sente um bagaço fala sério gente!!! Ainda mais com esse calor... usando aquela meia linda, maravilhosa e brochante, eu uso a de média compressão, imaginem então a de alta compressão???? Deus que me livre disso!!! Já ta de bom tamanho essa coisa horrorosa aki.Estava bem pra baixo... mais quando converso com as lindas do baby center elas me animam e me colocam para cima, Obrigada meninas!!!Ai pra animar mais, tirei umas fotinhas q modestia parte eu amei!!!! rsrsrs fiquei feliz até!!! rsrsrs.
Estar gravida de quase 5 meses, é muito bom....bem dizer estou na metade da gestação então certo? Como é gostoso quando sinto seus chutinho bem de levinho , com seu pézinho mais lindo do mundo dentro da minha barriga!Como é gostoso, quando alguem querido pasa mão na minha barriga e diz: "Oi Marlinho como vc ta grande hen"!!! que delicia sentir os carinhos do papai a noite na hora de dormir, como é gostoso quando o papai da um beijinho na barriga da mamae e diz"Te amo"!!! Como é bom sentir o calor, a preocupação das pessoas com vc meu filinho querido! Todos aki fora estão paparincando muito a mamãe como Tias;.Tios;.... Vó Fefe e `Vó Eva, Vô Osvaldo e Vô Edson e mais os primos e mais conhecidos!!!!Talvez seria melhor não ter colocado nomes;(eu tirei) é melhor...Mais depois eu te conto ta filinho que participa da sua vinda ao mundo...é maravilhoso acordar e dizer "Bom dia Marlinho!!!meu amor meu anjinho" rsrsrs saber que nca estou sozinha, saber que vc tb me ama. Saber que daki 4 meses vc vai estar em meus braços , saber que daki um tempinho vou ser chamada de mamãe, e o Marlon de papai, saber que vc é nosso!!Um presente de Deus, uma obra divina, um milagre!!!
Agora vou contar um pouco do que se passa em nossas vidas, bom, semana passa teve E.C.C. (encontro de casais com Cristo) 2° Etapa,e fomos convidados a participar, embora cansativo , valeu a pena, pois estavamos num lugar abençoado com pessoas abençoadas, gostamos muito de participar, hum amanhã eu e amos fazer 6 anos de CASAMENTO!!!! 18 de Semtembro de 2004. Uma data inesquecivél!!! Uma data espetacular!!! Amanhã eu volto e dedico um post só pra isso.
Por hoje é sólamente.... Um beijinho...


Ediléia + Marlon = Marlinho Junior







2 comentários:

  1. Querida

    Que lindas fotos! Sua barriga está divina, adorei.

    Já havia passado pelo seu blog,mas agora link lá no meu para acompanhá-la de pertinho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, o tempo passa e agente nem percebe! Já estou com 20 semans , pode? kkkk
    Descobri um dia desses...
    Lindona sua barriga!

    Ah! EStou fazerndo o Chá de Baby Virtual da Ana Luiza! Quer Participar? Eu Adoraria contar com vc! Entra no meu Blog, e lá tem tudo bem explicadinho.
    bjus Fica com Deus! =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!