segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

10 MESES DA MAIS PURA ALEGRIA.

Meu amorzinho Juninho. Dia 17/12 você completou 10 meses!!! Imagine meu anjinho, como a mamãe e o papai estão felizes??? Felizes com seu crescimento, com seu desenvolvimento, com a sua saúde. Você aprendeu muitas coisas e todo dia a gente aprende com você.Você só quer ficar no chão!!!! Você pula para traz no colo quando algo não sai do jeito que você queria, você faz biquinho , e fecha o olhinho só para gente falar: "Ai que belezinhaaa" rs. Já tem 4 dentes... 2 em cima e 2 em baixo. Bate palminhas de alegria. Já conhece a mãezinha do céu... e quando eu pego ela na mão você se inclina para beija-la. Você dança muiiiito quando começa uma musica,olha para nossa cara levanta a sobrancelha, abre a boca , tipo assim "óia!!! que massa!!! rsrsrskkkk Começa dar tapas na minha barriga e eu digo: "Filho... não pode bater no Dudu......é carinho filho..... ai você me olha com aquele olhão arregalado ,tipo : "ai mãe tinha esquecido!!!" e começa fazer carinho no Dudu... isso me emociona muito... ainda não consegui tirar foto mais tô tentando... rs.Todos os momentos são prazerosos com você Juninho... a hora do papá... mesmo quando você bate na colher cheia de comida e voa para todos os lados, (já até levou um tapinha na mão por causa disso) quando estamos tomando banho e você dá um banho na mamãe, quando ouço seu chorinho de madrugada, levanto ainda dormindo, faço seu tete, chego no seu quarto você está sentado no berço.... quando vamos trocar e você acende e apaga a luz com o pé!!! tudo!tudo!tudo mesmo é gostoso com você!!! Marlon Junior meu anjinho... eu desejo que você continue sendo essa criança que encanta muitos e muitos adultos por ai. Criança simpatica, alegre, feliz, saudável que você é! A pessoa que faz nossos (meu e do papai) muito mais felizes! Peço que Papai do céu sempre te guarde, te governe , te ilumine!!!

NÓS TE AMAMOS MUITO,MUITO,MUITO!!!!!
PARABÉNS MEU PICORRUCHO!!!!


3 comentários:

  1. QUE LINDO......NOSSO JUNINHO.....FICO LONGE E FICO COM SAUDADE...EU AMO DEMAIS..QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE...MEU SUBRINHO MAIS LINDOOOOOOOO .......TITIA TE AMA......MELISSA

    ResponderExcluir
  2. Parabens Juninho...
    E mamae adorei o post rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Não tem como não se apaixonar por ele, como te disse ele tá com carinha bem de 1 aninho. Lindo...lindo...lindo.....quando ele começar a andar...quer dizer este menino já vai sair correndo do jeito que ele tá. Nós sabemos o quanto ele foi esperado assim tbm como o Dudu, sinto só de não poder ficar mais tempo com vcs assim como antes né. Saiba que amamos vcs, Juninho e Dudu são nossos sobrinhos que o coração escolheu. Deus abençoe está família linda que é tão importante nas nossas vidas (vc sabe). Dudu só vai trazer ainda mais alegria e união, confie em Deus que o seu parto vai ser bem rápido e tranquilo. Concerteza Nossa Senhora ( mãezinha do céu) vai estar ao seu lado. Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!