terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O NOSSO NATAL

Meus amores... o nosso Natal foi bem legal. Fomos na casa do Tio , Alexandre, láá em Bauru. Claro como sempre na nossa familia conseguimos ir de ultima hora. Saimos de Sorocaba as 00:00 horas e chegamos em Bauru as 4:00 . Você filho, foi dormindo a viagem inteira. A Ana Julia também , a Ana ama sair com a gente!E a gente ama sair com ela. A mãe e o Pai somos padrinhos dela né! Chegando lá fomos como sempre bem recebidos. Todo mundo já estava lá. Inclusive a vovó e o vovô.Dormimos bem, e acordamos com aquele calorzão!!! Que delicia pois a casa do tio e da tia tem piscina. Juninho claro já queria logo pular de cabeça!!! Mais a mãe aqui fez de um tudo para que ele demorasse a entrar! Até que não pude mais adiar. Entrou e fez a maior festa!!!!Não parava com bracinhos e perninhas!rsrs Foi muito divertido ve-lo na aguá. Foi a 2° viagem do Juninho e confesso, que eu tenho muito medo dele ficar dodoi de novo. Antes de viajar perguntei ao pediatra, por causa da pneumonia. Dr. podemos ir viajar para o Interior e para praia? Ele disse: Interior sim. A casa tem piscina pode??? Piscina NÃO!!! (no exame deu que ele estava com infecção urinaria e já está se tratando) Praia NÃO, ainda mais nesta época. eu : aaaaaAaaaaataaaA. rsrsrs. Mais com um calor de 40° em Bauru como não colocar ele um pouquinho na aguá??? Sendo que ele já sabe que naquele lugar a gente brinca bastante e refresca o corpinho.... rsrsrs coloquei mais depois dava banho! Na noite do dia 24 véspera de Natal. Cantamos parabéns a Jesus, e nos abraçamos. As crianças todas ganharam presente. E estávamos todos em harmonia. Foi muito divertido. Juninho e Papai estavam dormindo. Acordei meu pimpolho para passarmos a virada de Natal juntos. Eu papai e filinhos, e assim foi. Mais logo não aguentou e desmaiou de soninho. Dormimos até o dia seguinte as 10:00 hs.
Eu quero que saibas , Juninho e Dudu, o verdadeiro significado do Natal meus amores. Que é aniversario de Jesus Cristo. A festa é essa devido ao nascimento do menino Jesus.Que a familia reunida mostra que Jesus está presente entre nós. E que isso seja valido até o fim das nossas vidas. Quero passar para vocês que a magia do Natal vai muito além do que presentes. A magia do Natal está em nossos corações. E que somos nós que fazemos que os momentos sejam mágicos e inesquecives. A familia reunida e em harmonia e paz significa um Natal lindo.Tenho só que agradecer a minha familia, tanto do meu lado quanto a do lado do Marlon. Graças a Deus somos unidos, cada um com seu defeito e sua qualidade, mais se respeitando que é o mais importante. Natal época de abraços apertados e aconchegantes.....
Foi especial, pois foi o primeiro do Juninho fora da barriga e do Dudu dentro. rs.(Já estou pensando como será o do ano que vem rsrsrs) Graças ao meu bom Deus deu tudo certo e só temos a que agradecer.!!!


Atrasado mais saiu!!!
Bjs.

Um comentário:

  1. Rs e que assim seja todo o ano 2012...Cheio de momentos bons. Como o seu natal. Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!