quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FESTA - FESTINHA, FESTÃO.

Faltam exatamente 47 dias para meu bebe lindo completar 1 ano de vida. O assunto festa, foi já postado por varias mães de filhos com quase a mesma data do Juninho, foram postados a uns 3 meses atras já. E eu na minha incrivél tranquilidade estou vendo somente agora.Festa, com certeza e se Deus quiser ele terá no seu aniversarinho de 1 aninho. Agora se vai ser festinha ou festão isso estou ainda a pensar. Todos os Pais eu acho todos. A principio querem "aquela" festa de 1 ano. Comigo e com Marlon não foi diferente. Só que pensando bem e olhando bem para carinha do meu pimpolho eu tenho a absoluta certeza que se eu chamar a nossa familia e nossos amigos mais próximos em casa só nós ele vai gostar tanto quanto uma festona com 100 convidados. A diferença seria que em casa estaria todas as pessoas que ele convive e no salão não. Estou (estou porque ainda não comuniquei o Marlon) pensando em fazer com dinheiro da festinha dele outra coisa. Tipo um presente que ele usaria, ou uma viagem bem tranquila para curtir com ele.Ou outra coisa, que seja para ele!!! Pois é o dia dele!!!. Por mais que a gente faça só uma festinha em casa gastariamos pelo menos a metade do valor que seria gasto com uma festa para 100 pessoas.Então pego este valor e gasto com meu filho!!! Em casa pode ser que fique mais cansativo (mais também depende da quantidade de pessoas) Seria só familia e amigos mais proximos mesmo!!! Nada a mais !!! E quando ele estiver com seus 3 ou 4 anos ele já vai brincar na sua festa, e ai sim valeria a pena gastar para lhe fazer um festão com muitos brinquedos!!! Agora, nesta idade para ele o que vale é o papai e a mamãe dele juntos com ele e mais as pessoas que convivem com ele. Seria algo tranquilo, e simples. E algo que se enquadraria muito bem no nosso bolso. Pois temos varios planos para 2012. E gastar sem necessidade está fora da lista.
Agora tem o lado complicado, a familia espera ansiosamente este momento. E eu entendo, pois eles querem comemorar junto conosco está benção! Muitos ficariam decepcionados com a gente.É claro que a festa de 1 ano! O primeiro é muito esperada!!! Pois desde quando eu estava gravida todos perguntavam... e como será a festinha de 1 ano? Hum... imagine a festa de 1 ano??? Ai não vejo a hora que ele complete 1 ano!!!! Mais eu sempre dizia... vamos ver.... vamos ver... ainda não sei..... Uma vez até falei... a dá para fazer em casa mesmo... alguem falo... aaaa não bagunça!!!!!! rsrsrsrs. Ferrou-se quem disse isso!!! rsrsrs.
Filho, eu quero que você entenda que no coração meu e do Papai comemoramos seu aniversario desde de o momento em que nasceu!!! Que a mãe e o Pai vai comemorar o dia do seu nascimento com muiiiiiita festa!!!!! Seja em casa ou seja num salão ou seja numa chacara... aonde for, estaremos explodindo de orgulho e felicidade pelo dia que estará completando 1 ano de vida!!! Qualquer decisão que a gente tomar você pode ter certeza que não vai te prejudicar. E neste dia tão especial você tenha a absoluta certeza que estaremos juntos, como você gosta de ver!!!O que nos importa filho, é a nossa familia reunida e em paz!No dia 17 de Fevereiro, mais uma vez ergueremos nossas mãos aos céus e agradeceremos a Deus pela sua existencia, pela sua saúde, por ter nos dado benção tão preciosa  filho. Seja uma festinha ou um festão o sentimento será o mesmo.

                                              Te amo meus garotos! Marlon Junior e Eduardo.

3 comentários:

  1. Rs sera' uma decisao so sua e seu marido neah mesmo...E e' claro que o nene sabe que nao o prejudica em nada e e' tudo para o bem dele e vosso..Beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda somos mesmo muito parecidas.... bom tranquila então soy yo! por que faltam 19 dias pro aniver do Pe e eu comecei a ver tudo hoje.... mas está decidido: bolinho em casa só pros tios e primos e avós... nada mais!
    E estou fazendo orçamento que vamos nas férias do marido viajar em família pra um hotel fazenda em sp mesmo, mas algo bem gostoso pra criança.... acho que ele vai aproveitar mais....
    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!