quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

MARLON JUNIOR E MARLON EDUARDO?

Ai mãe... sai do meu pé chulé!!!
Já decidimos! Vamos fazer uma festinha para o Marlinho, bem simples .No salão da minha prima Simone e que cabe somente 50 pessoas. Então será para nós aqui de casa mesmo. Não podemos gastar muito pois em março tem chá de bebe do Dudu e Abril seu nascimento (graças a Deus). E estamos com planos de dar uma mexidinha em casa para conforta-los melhor, e ai já vai money!!! rs.Estamos vendo os preparativos. A tia Melissa tem muiiiitas idéias geniais. (eu sempre falo que ela deveria abrir um ateliê de artes.) A tia Fram também está me passando alguma coisa (ela acha coisas bonitas e baratas rs) O tio Marcelo vai fazer o video vida. Nós mesmos é que vamos confeccionar as lembranças. Vai ficar tudo do jeitinho que meu filhote precisa! Pode ter certeza!!!.
Amanhã vou fechar o salão, a unica coisa que não está incluso é o refrigerante. (já que não vai ter cerveja). E se Deus quiser (E ELE QUER) vai dar tudo certo. E meu bebe vai amar!!!!!
Tombinho básico....
Peço a Deus todos dias pela sua saúde e pela sua paz! E graças ao papai do céu, estamos tendo dias de muita saúde  paz e alegria entre a nossa familia. Você está cada dia mais esperto manhosinho, agora faz biquinho e finge que tá chorando (UuuUUuuUuuu) Aprendeu fazer sim. Eu digo balançando a cabeça vamos? sim! sim! ai vc faz igualzinho. Só quer ficar no chão, já caiu um monte de vezes tentando engatinhar. Dá varios passinhos sozinho mais ainda tem medo , fala mãezinha do céu (bazinha)rsrs. e mamãe( que sou eu) ainda nada!!! rsrsrs.fala coisas que me surpreende tipo, arregada o zóião e diz SAI?????. Tipo vamos sair????? rsrsrs. Só quer ficar na rua passeando.É amável com todas as pessoas. Vai com pessoas que eu pensava que você não iria ir. E não vai com quem eu tinha certeza que iria!!! rsrs. Sabe quando a mamãe não está bem e fica chato igual a ela (EU)
Minhas vidas

Você meu amor, tem nos proporcionado dias inesquecíveis , dias que realmente sem duvidas valem a pena ser vividos.Dias de pleno amor com sua inocência , seu olhar, seus gestos. Dias de muitos risos e muitas alegrias. Dias normais que se transformam em dias especiais com suas estripulias.Está semana você está chorão, mais não é o seu normal, mais é por causa das suas presas que estão descendo. Ai vc só quer colinho da mãe e de vez em quando acorda chorando de madrugada. Vai passar tá bebe!!!Isso é um processo que tem que acontecer. Ou você quer ficar banquela o resto da vida??? Não pode né!!! rs.

Quem jogou que pega né papai???

Gosttiiiii.


EDUARDO.

Dudu está muito bem graças a Deus! Se desenvolvendo graças a Deus BEM!!! Só tenho um Observação sobre ele. ELE NÃO PARA!!!! Dorme cedo, acorda tarde , e quando acorda rám! Não pará!!!! Fica pulando aqui dentro!!! Parece literalmente uma pipoquinha pulando no ventre da mãe!!! Ele é um amorzinho e só me agrada brincando aqui dentro.Eduardo é um bom menino! Não me dá trabalho algum, se comporta direitinho, e trata a mamãe como uma princesa.Tem dia que me pego pensando, "nossa tem mais um bebezinho aqui dentro de mim" Nossa! Nossa! Nossa!!!. Talvez este sentimento de medinho se misture junto com sentimento de alegria e realização, que é difícil de explicar em palavras. Mais que eu amo meu Dudu e meu Juninho disso não temos dúvidas!!!Parto previsto para começo de Maio. Era meio de Abril, mais pelas US deu diferença e quem sabe Dudu não nasça no dia do niver da Mamãe??? (05 de maio) acho que não pois a Dra. disse que o segundo parto adianta. Tudo, tudo , tudo que o Juninho usou esta guardadinho para você meu principe! Antes de você nascer a mãe vai separar e lavar tudinho e deixar tudo bonitinho para sua chegada!!! Vc já tem praticamente TUDO! rs És um menino de muita sorte. A mãe eo Pai estão com algumas idéias e se Deus quiser e correr tudo bem vai dar tudo certo. Estamos pensando em fazer algumas modificações na casa da vovó , e assim você também vai ter seu próprio cantinho.Fica tranquilão ai tá?Ah! E pro seu Chá de bebe temos muitas idéias legais!!! 
Há também tenho uma novidade para você! Já escolhemos seus padrinhos!!! Você vai amar filho!!!.
Olha só o seu irmão te confundindo....... rs. Juninho ganhou um brinquedo do papai , e na caixa tinha um bebezinho lindinho igual a você! Ai a mamãe falo pro seu irmão. -"Olha filho igual o Dudu"!!! Agora filho eu digo cade o Dudu??? Ele olha para caixa!!!! e olha para minha cara!!! rsrsrs. Mais eu explico viu!! Jú... o Dudu está aki ó! E mostro minha barrigona para ele. Ele te faz carinho.... um pouco sem paciencia mais faz!!! rsrsrs. Aaa e o papai é sem comentarios.... antes de vc começar a aparecer custou também para o papai acreditar que vc estava aki. Mais agora que a pança da mãe esta enorme e vc está se esfregando na cara dos outros , o papai todo santo dia fala e brinca com vc!!! É mara né bebe??? rsrs.Fora seu nominho que ele insiste em dizer que é "Marlon" Eduardo!!!!  Filho 3 Marlon's??? O que vc acha disso? Ele insiste em dizer que vc vai ficar chateado de ter um irmão que tem o nome do papai e Dudu não!!!! O que eu faço bebe???Seu pai é neurose!!! rsrsrsrs.As pessoas nos perguntam: E como vai se chamar? Eu digo Eduardo. Ele me atropela e diz COMO??? É MARLON EDUARDO!!!! As pessoas olham com cara de assustadas né! lógico!!! Imagine agora se eu ficar gravida de novo e for menino??? será Marlon o que???? S.O.C.O.R.R.O!!! Resumindo bebe! A mãe o pai e o Ju seu irmão mais velho. TE AMAMOS!!!
Papai, Mamãe , Juninho e Dudu.

11 comentários:

  1. Que lindo ler isto, sentir através destas palavras mesmo que com um pouco de ansiedade, medo, preocupações,sentir tbm e principalmente tanto amor, carinho,espera, alegria.... Vc sabe o quanto nós desejamos tudo de maravilhoso pra vcs. Nos orgulha mto ter amigos tão especiais nas nossas vidas. Que Deus fortifique ainda mais esta família, transbordando de amor e bençãos. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De onde sai essas palavras tão lindas que vc fala??? Já sei..... do coração!!!

      Excluir
    2. Concerteza é do coração msm........

      Excluir
  2. ebaaaaaaaaaaa..festa....tudo feito com muito amor com certeza...sabe pq ...pq amo vc......e será uma festa linda e perfeita pode ter certeza.....Muito lindo as descobertas com nossos pequeninos....com nossos sentimentos...cada dia q passa uma aprendizado a mais na vida....e tudo isso pq Deus esta presente em sua vida e nossa vida....Dudu uma soma para multiplicar nosso amor,nen bem chegou e ja amamos( aguardo anciosa sua chegada)...um padrinhos quem será????? sei q se eu pergunta não vão responder....( só quando for batizar me...palavra da edileia..rsrsr)...mais ta bom pois concerteza ela sempre esolhe bem....pois padrinhos são os 02 pais ....beijos lindas te amo..obrigada por proporcinar tanta alegria em nossas vidas com meus sobrinhos ....titia Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sabe quem a gente vai convidar para apadrinhar o Dudu? "Na hora certa vc vai saber" kkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada pelo lindo comentário! Sabemos da alegria que temos em ver nossas crianças se desenvolvendo juntos! meu coração quase sai do meu peito!!! Gustavo s2.

      Excluir
  3. Mto lindo tbm o comentário da titia Melissa que sempre prepara as festinhas com tanto carinho e dedicaçao. Dudu na sua festinha de um aninho a sua tia melissa já deve até pensando no que ela vai fazer de especial....rsrsrsrs!!!!! Sabe Melissa tbm me deu uma curiosidade em perguntar quem serão os padrinhos, mas como vc já falou que ela não vai responder, não vou nem perguntar né, o negócio é esperar só no batizado msm.
    Bjs pro Juninho e pro Dudu.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, sempre leio o que vc escreve queria tanto ter essa paciencia que vc tem em escrever sobre seus sentimentos e suas alegrias, mas sempre me acho nas suas palavras é sempre digo nossa é verdade rsrsrs
    Bjs e saudades
    Marilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OO Má é muito bom expressar os nossos sentimentos!
      As vezes estou triste..... ai começo a escrever... me ajuda bastante!

      Obrigada linda!!!

      Excluir
  5. Ain daqui a um tempo todas as palavras, felicidade amor tudo tudo tudo a dobrar neah querida.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amiga!!! Tudo em dobro!!! rsrsrs dá até um gelinho na barriga!!! rsrsr Obrigada tá! Beijos!!! pra vc e para seu bebe lindo!!!!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!