segunda-feira, 17 de outubro de 2011

8 MESES

Ah, filinho seu safadinho... hoje você está completando seus 8 meses de vida. Como que pode??? Já se passaram 8 meses do seu nascimento... Aquele madrugada de chuva... até o céu chorava de alegria com a sua vinda para os nossos braços! Todos filho, mais todos da nossa familia e todos os nossos amigos te aguardavam ansiosamente naquele dia. Dia 17 de Fevereiro, lembro desse dia como se fosse hoje, vou te resumir o que aconteceu naquele dia ta amorzinho.... A mamãe estava doida para se internar, pois estávamos já com 40 semanas! Então fomos para o hospital fazer um exame na terça feira e por lá já fiquei até o dia do seu nascimento dia 17 quinta feira. Fiquei mais tranquila lá, por mais que fosse hospital, mais era lá quer eu queria ficar mesmo!!! rs. Ai na quarta feira anjo, ao 12:00 dia começaram a induzir nosso parto, e assim foi.... as dorzinhas começaram beeeeeeeeem fraquinhas anjo,  foram aumentando conforme as horas foram passando,a mamãe ficou bem quietinha lá na sala de pré parto junto com outras 2 moças que também estavam na mesma situação que a mamãe ,até tinha uma lá que não parava quieta.... judiação, cada uma reage de um jeito.Junto na sala de pré parto apareceram para dar um "oi" as tias Melissa, Erica,Angelica,Vanessa e a vó Eva. O papai bem que queria entrar, mais não podia porque lá só tinha mulheres, ai ele ficou lá embaixo na espera todo tempo, com a máquina pronta!!! rsrs Mais ele ligava de minuto em minuto. Me lembro de algumas vezes que ele ligava.... "Oi gata" Oi Má!!! XAU MÁAAAA!!!! pq vinha uma contração.....AIN!!!! Ai a mamãe ligava.... pronto Má!!! rsrsrsrs. Então filhão, ai quando eu pensei.... que você iria nascer depois dos filhos das moças que estavam no quarto, demos um pulo de 5 cm de dilatação para 10 cm!!!! O que alegria!!!!!!!!! rsrsrs E as duas do nosso lado já estavam com 9 cm a uma hora mais ou menos!!! Filho..... a mamãe pulou da maca e fomos andando até a cama do parto na sala de parto..... eram 2:00 da manhã!!! Me lembro muito bem da enfermeira dizendo.... "Nossa!!! você passou a perna nas 2 ali!!! Ficou tão quietinha... e deu um pulo!!! rsrsrs Vamo que vamo!!! Na mesa do parto a enfermeira dizia "Gente vem logo já ta nascendo aqui"!!! E falava para mim... "perai não faça força" Nisso o Papai chegou....(o papai estava a postos todo tempo... não demorou 30 segundos e ele já estava na sala), o médico de plantão (que estava tirando uma soneca) a pediatra, mais um punhado de gente apareceram..... 2 Min........ Unhéééééééééééééééeéééé´....... Você chegou meu amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ainda choro de emoção) cheio de bençãos para iluminar nossas vidas!!! Amor das nossas vidas.... te esperamos longos 9 meses.... e quando vimos sua carinha parecia um sonho....hoje te digo que aquele momento foi fantástico!!!Agradecemos a Deus todos os dias por ter conduzido todo parto....e você ter vindo cheio de saúde para os nossos braços...Com toda certeza o meu amor e o do papai cresce a cada dia que passa. Ver que você está crescendo saudável , risonho,calminho,(agora nem tanto) engraçado,inteligente,lindo!!! Faz tudo valer a pena!!!E como vale a pena!!!.Te amamos com todas as nossas forças!!! Esses 17 meses foram os mais prazerosos de toda minha vida!!! Ah!o Tiquinho (sua (o) irmão (a) ta pedindo aqui, para você se preparar que mais alegrias estão por vir!!!) ..................E é isso meu "periquito". Assunto para os próximos posts não faltam.... você aprendeu a chorar.... a fazer manha ..... a gritar.... a quase morrer de gargalhar quando algo cai no chão....a só ficar no colo... a falar não para comida... e muitas outras coisas.....!

Parabéns Marlon Junior, Deus te abençoe sempre em todas as fases da sua vida!!!
Amor sem limites....
Eu nasci assim....


Timido... quietinho.....


Agora estou assim

Lindo.....

Risonho e Feliz...

Safado!!!

Folgado...

xereta!!!

Arteiro!!!

Curioso...

Fominha!!!

Inteligente...

Sabe tudo...

Lindo lindo... lindo!!!!

3 comentários:

  1. Sem comentários....rsrs muito lindo esse amor...Que Deus abençoe a cada dia mais e mais...Esse menino é coisa linda de Deus....beijooooooooos... Sabrina

    ResponderExcluir
  2. AMO MUITO TD ISSO....ESTA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS SÓ VEIO PRA SOMAR NOSSO AMOR....APRENDER AINDA MAIS O Q É AMAR....AMO MUITO COMO SE FOSSE MEU ESTE JUNINHO E O TIQUINHO ....SÓ TENHO A AGRADEÇER O PAPAI DO CEU POR TODAS ESTAS ALEGRIAS EM NOSSAS VIDAS....AMOR DE MÃE PRA FILHO NÃ TEM IGUAL.....TE AMAMOS...TITIA ME TITIO MÁ E PRIMINHO GU

    ResponderExcluir
  3. Lindoooooooooooooooo eles crescem rápido demais pro meu gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjussssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!