quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DIA 12 DE OUTUBRO

Filho, primeiramente vamos parabenizar nossa mãezinha querida, que nos guarda e nos auxilia sempre que estamos em apuros... Nossa Senhora da Aparecida Parabéns Mãezinha do nosso coração. Obrigada, por nos proteger e nos guardar de todas as ciladas da vida.Obrigada por proteger nossas família e nossos amigos queridos.
Depois Juninho e Tiquinho, a mamãe e o papai queriam vos parabenizar pelo dia das crianças.Juninho seu safadinho que está com gripe novamente!!!Nos fez te levar no hospital na terça a noite, agora já está medicado e está melhorando graças a Deus. Esse dia das crianças foi mais que especial filho, mesmo você estando com gripinha não perdeu seu encanto..., presentes???? ganhamos!!!  Você gostou de todos por igual aparentimente, só teve uma caidinha maior pelos embrulhos!!!kkkkk, eles você não queria largar de jeito nenhum!!! rsrsrs. Neste momento da sua vida amor ... o mais importante com toda certeza não são os presentes que você ganha... e sim quem está participando desta e de outras datas da sua vida.Esse momento lindo que você está, representa que amor e atenção valem muito... muito... muito mais que coisas materiais.E eu filho, sinceramente queria permanecesse em primeiro lugar por toda a sua vida! Pois hoje em dia nesse mundão de ilusões e propagandas rapidinho se perde essa coisa linda que as crianças  tem!!! (INFELIZMENTE) .O nosso dia foi maravilhoso!!! Levantamos cedinho.... tomamos café da manhã... eu vc o papai e o tiquinho ,a vovó não quis, ai ela te deu seu presente.... você ficou feliz d+... prova disso, olha a foto!!!  rsrsrs depois fomos em busca das lembrancinhas dos seus priminhos do Gú, da Ana Julia, da Maria Caroline, do João Gabriel e o seu! Compramos um pouco num lugar e fomos buscar o Gú na casa dele para ele escolher o dele, (Já que ele tem de um tuuuuuudo e a mamãe e o papai ficamos com medo de levar algo que ele não gostasse ou que ele já tivesse) Buscamos ele escolheu e tudo certo!!! Filho e a tia Melissa ainda queria estragar tudo e ia trazer outro presente para o Gú!!!! Sorte que ela não levou!!!.
Almoçamos em casa comidinha da Vovó Fe, que estava uma delicia.... estávamos eu, vc, papai, vovó Fe tia Melissa, Tio Marcel, Gú, vovó Eva tio Marcelo, Ana Julia e claro o Douglas rss. E a tia Fran e a tia Erica???????????????????????????????????????????????????????? Só pq era seu primeiro dia das crianças??????????????????? e vc estava com saudades delas??????????????? Quando elas forem em casa filho.... vai poder puxar o cabelo delas ok???E dar uma beliscadinha "daquelas" sabe????. rsrsrsrs. Nos divertimos, demos risadas. Foi um dia muiiiiito especial. Apesar de estar gripadinho não deixou seu carisma e nos fez muito felizes!!!



Olha minha carinha de alegria!!! E com cara de gripe!!!


Gustavo e Ana Julia meus primos e afilhadinhos da minha mãe e meu pai.



Que dia maravilhoso .

Olha tia Melissa.... faço até mágica!!! rsrs

O presente da Vovó Fe!
Olha q lindo meu carrão!!!



Agora é só brincar...

E minha vovó Eva... 



Um beijinho do Juninho e do Tiquinho rs!

Um comentário:

  1. Oi querida passando para conhecer seu cantinho e te agradacer demaisss o seu comentário sobre o medo de médico do Davi!!!!

    Bjãoooooooooooo em vcs 02.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!