quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VOLTEI!!!

Nossa!!!!! Quanto tempo a que eu não atualizo esse blog!!! Desde maio dia das mães!!! Tantas coisas aconteceram de lá para cá geeente!!!!
1-Voltei a trabalhar
2-Foi dificil a adaptação e retomar meu LUGAR na empresa.
3-Ainda estou estou em fase de adaptação.(ficar longe do meu pequeno) (só de falar já da vontade chorar)
4-Teve dia dos Pais... O 1° dia dos pais do Marlon com seu amado filinho nos braços.
5-Estou me refazendo , pois fiquei 4 meses em casa sem ganhar meu salário total (Um absurdo) Mais agora estou bem melhor......
6-Viajamos em maio para Fortaleza . 1° viagem do nosso bebe e foi de avião Chic..... rsrsrsrs
7º NOVIDADE DO ANO!!! ESTOU GRAVIDA NOVAMENTE!!! Fomos abençoados pelo papai do céu este ano novamente, e vamos ter mais um bebe!!! O Juninho agora é IRMÃO MAIS VELHO!!! rsrsrs.
Provavelmente vou ter que passar por tooooodas essas adaptações novamente. Mais creio em Nossa Senhora e sei que ela nunca nos desampara!!!
O Juninho está lindooooooo!!!! A cada dia que passa o meu amor se multiplica!!! É maravilhoso chegar do trabalho e ver aquele sorrisão banguela me esperando!!!
É o que me dá forças para lutar!!! Agora está vindo outra razão do meu viver!!! Agora tenho 3 razões!!! Marlon, Juninho e Tiquinho!!!
Sou uma pessoa iluminada! Pois sei bem da luta de varios casais que tentam tentam e tentam  e não conseguem engravidar!!! Por isso que dou  muito valor a minha familia!!  E a cada promessa de Deus eu digo Amém Senhor!!!
Juninho está com 7 meses, faz 8 dia 17 de Outubro... Já estamos pensando nos preparativos do seu aniversario de 1 aninho!!! Que gracinha!!! 
E o Tiquinho está com 12 semanas quase completando 13! Não vejo a hora de saber o sexo para chama-lo pelo nome. Aliás digas de nomes são bem vindos!!!! To perdidona dessa vez!!! rsrrs
Resumindo tudo isso.... minha vida está de ponta cabeça.... tenho muitas e muitas coisas a resolver. Se eu não der uma organizada na minha vida vou surta de vez!!!

Bjsssss mil!!!
Ediléia, Marlon, Juninho, Tiquinho (oh familinha grande sô!!!) rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!