segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EDUARDO.

Filho.... estava devendo este post para o seu irmãozinho, o Dudu o Tiquinho de gente que por enquanto ainda mora dentro da mamãe. Lembra que fomos fazer a US , primeiro o médico disse logo de cara que não ia dar para ver porque o bebe estava sentado.... E a mamãe já disse AHHHHHH MAIS A GENTE SÓ TA FAZENDO PARA VER O SEXO!!!  E o papai disse.... dr. embrulha esse aparelho ai que eu vou levar para casa! Toda hora ela quer fazer um!!! rsrsrs. Lá estávamos nós, eu você o papai e o Douglas. Ai mexeu,remexeu,mexeu de novo... hum.... eu acho que é um menino!!! E eu também vi!!! Tinha lá uma pistolinha!!!!pelo menos era o que me parecia! O papai disse... Di não é isso que você ta pensando que é não... ta muito grande!!! (risos) É SIM né Dr.???? Ele disse _Olha!.................(pausa)...................é quase certeza!!! Pode ser também o cordão umbilical mais é 80% que é menino! Pronto!!! 80% é uma porcentagem considerável né gente!!! Pode até ser que ele esteja enganado, mais 80% são 80% "quase" certeza! E eu estou acreditando que seja menino, pois desde quando fiquei grávida eu disse que seria outro menino. Então por conta própria é MENINO. Eu sei eu sinto. As pessoas da familia ficaram felizes..... mais não tão quanto se fosse uma menininha, pois praticamente todos aguardam a menina!!!rsrsrs Fica para próxima que engravidar, pois para mim e para o Marlon 2 filhos já está ótimo! 2 presentes de Deus ........ só temos que agradecer!!!.Mais chega de "casai e multiplicai-vos" rs.
Então um menino está a caminho meu gatão!!! Menino que vai aprontar muito com você, que vai ser seu amigão, que vai te encobrir e você encobri-lo das coisas erradas só para não levar uns tapas, menino que vai brigar quando não ganhar no futebol, ou que não vai conseguir cuspir mais longe que você, ou que não vai saber bater bafo.... ou que vai apanhar ou bater nas lutinhas.... e mais um montão de coisas que vão fazer juntos meus anjos.
Eu só queria dizer, que o meu amor não está se dividindo.... é uma coisa muito doida que acontece.... ele se multiplica!!! É muito bom... Confesso que quando fiquei sabendo da gravidez tudo era muito novo para mim... e pensei meu Deus será que conseguirei ama-lo da mesma maneira que amo o Juninho??? É coisa de Deus... pois a cada dia que passa eu amo mais meu Tiquinho e meu Juninho!!! Amor pá mais di metro!!!!!! rsrsrs.... Amor que quase nem cabe dentro do meu coração.... amor esse que eu poderia distribuir ao mundo inteiro e ainda mesmo assim teria para dar a vocês.... amor esse de mãe!
Amores da minha vida... isso é para o Juninho eo Dudu .
Amo vocês com toda minha força!!!
Agora para o papai mais lindo da face da terra.
Obrigada meu amor, por todas as vezes que me ve chorar e diz:
-Porque está chorando gata? Eu não respondo.... Mais mesmo assim me abraça e diz que tudo vai dar certo! (Choro)
Obrigada pelas vezes que me mostra que nem tudo na vida é sério! Eu rio a cada hora. 
Obrigada por cuidar de mim....Passando creminho de varizes, de estrias,de mancha.....
Obrigada por fazer de um TUDO para me ver sorrir.
Obrigada por cuidar tão bem do Juninho e do Tiquinho e me fazer até sentir uma "invejinha"rs.
Obrigada por me fazer virar criança quando quero ser adulta!
Desculpa as vezes que eu digo Não é assim ou não é assado.
Desculpa pelas vezes que eu quis ser a dona da razão (quase sempre)

Sem você Sr. Marlon... com certeza eu não seria a Ediléia de hoje!
Te amo meu gato!Quer namorar comigo? rs.

3 comentários:

  1. que lindo!
    Sabe que eu penso isso tb, que eu nunca vou conseguir amar outra criança como amo o Pe....mas coração de mãe é um mistério né!
    Deus abençoes deus meninos e bem vindo Dudu!

    Ah, sobre a próxima menina, deixa pra mim tá kkkk... mas se for menino tb eu to adorando ser mãe de homem rs....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Vim te convidar pra participar do meu primeiro sorteio!

    http://vaiqueeuganho.blogspot.com/2011/10/meu-primeiro-sorteio.html

    Boa sorte!

    Geeente, que criança mais linda! *__*
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi querida..
    Vim retribuir seu coment la' no meu cantinho...Eu tanbem gostei muito de seu cantinho e vou seguir viu ? :D
    Este post ta muito lindo...e adorei os nomes do meninos =D

    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!