terça-feira, 17 de janeiro de 2012

11 MESES DE REALIZAÇÕES.

Amorzinho, hoje você está completando 11 meses de vida ao nosso lado! 11 meses de VIDA!!! Olha só como o tempo passa hen? Quando eu lia frases do tipo "minha VIDA meu filho" Eu pensava . Nossa pq idolatrar tanto assim um filho, sendo que quando crescem nem dão bola pra gente???Até fazia criticas, e dizia que as mãe eram fanáticas!!! Filhos hoje a mamãe engole tudo o que disse e pensou!!!. O amor que sinto por vcs realmente é sem noção!!!! rs. É um amor que supera qualquer barreira. É um amor que não se cabe dentro do meu peito! É um amor que chega doer! É um amor que a cada dia cresce mais!!! Meu Deus!!! Eu não sabia mesmo que era assim!!! É o amor mais gostoso de sentir!!! E aquela outra frase "Só quem é mãe sabe do que estou falando" Vale para este texto hoje.
Cada gesto seu, cada careta, cada pum, cada coco, cada tudo, me diverte como se eu nunca tivesse visto algo parecido!!! Até quando vc fica bravo, é a coisinha mais linda do mundo. E quando eu te chamo a atenção para não bater ou se jogar eu digo séria. Mais querendo rir... de como vc tem personalidade e genio forte!!! (PS. quando vc ler este post filho, não vai estar fazendo isso mais mesmo... rsrs) A é tudo divertido!!! A sua carinha de safado quando vou te pegar no banho com papai! ou quando na banheira vc quer sair correndo de mim e quase cai! Quando os outros falam, mostra o dentinho... mostra??? Ai vc levanta o fucinho e dá um sorrizão com 4 dentes na boca!!! É tudo de bom chegar do trabalho e ver vc nos esperando filho. Meu presente de Deus...Eu quero que saiba que a mãe o Pai e o Dudu, te amam loucamente!!! E é loucamente mesmo!!! rsrsrs. Que Deus te conceda humildade, sabedoria, e caráter meu filho. Para que vc leve somente o bem para as pessoas. Seja educado e temente a Deus. Peça a ajuda dele sempre que precisar, pois ele está sempre de ouvidos atentos! Você faz a minha VIDA valer a pena!!!

                                                                       Parabéns pelos seus 11 meses meu gatão!!!!!

6 comentários:

  1. Lindo....lindo....verdadeiro....e emocionante este seu comentário!!!!!!! Realmente o amor de mãe é tudo isso, na verdade a gente tenta mas não consegue relatar tudo o que sentimos em sermos mães. Só quem realmente é sabe do que falamos. Ser mãe é sentir uma amor louco, prestativo, incondicional, sem hora e nem dia, um amor que é total doação, um amor que nos surpreende a cada instante com as novidades e as particularidades de nossos filhos....Enfim os filhos são realmente a razão de tudo que planejamos e desejamos em nossas vidas. Parabéns Juninho eu sei que vc já sabe que sua mamãe, papai e dudu amam vc demais; mas só pra confirmar o amor desta família é totalmente visível a quem quer que veja. Ah é claro que por mais que vc seja o sobrinho que o coração escolheu, vc é mto especial nas nossas vidas. Bjs Tia Angélica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tutynha!!! Eu amo seus comentários!!!! Parece que a gente fica boba né com as peripécias das nossas crianças!!! rsrsrs

      Excluir
  2. Gostei muito do texto...e tem frases que e verdade mesmo...so quem e mae e que sabe do que fala e como e'. ks
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian o seu anjinho está chegando hen!!! E sabe esse amor que vc já sente por ele??? Ele vai explodir no dia do seu nascimento!!! Imagine só!!! É uma alegria sem tamanho! E cada dia de vida do seu bebe vai ser de muitas alegrias e realizações!!! Obrigada pelo seu comentário florzinha!!!

      Excluir
  3. POis é....EDileia..lembra quando vc estava gravida e eu disse....agora vc vai conhecer o verdadeiro amor...e vc me disse eu amo Me ...eu sei q é isso Amo Gu , Ana Julia...eu virei e disse,Di vc pode amar sim ,mais amor de mãe é diferente...ai vc disse magine....eu mais uma vez ...vc verá...ta ai a prova ....Amor que vc dá sem nada em troca....isso é viver....é maravilhoso.....lindo demais,preenche nossa vida de um tanto q não tem explicação.....Ser mãe é isso.....beijos amo vcs todos....Titia Melissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me tuuuuudo verddade!!!!!!!!!!!! eu amo quando a gente conversa!!! Parece qua quando viramos mãe se unificamos e ficamos todas iguais!!! rsrs Brigaduuuuu!!!!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!