terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O NOSSO ANO E ANO NOVO.

É gente... pra variar estou atrasada no post.... O ano de 2011 posso dizer que foi o melhor ano da minha vida, somente pelo falo de ter dado a luz a um bebe lindo, cheio de saúde que está crescendo na velocidade da luz!!! Outro fato foi ter ficado gravida novamente, sei bem que no primeiro impacto ficamos assustados, mais conforme o tempo foi passando vimos o tamanho da benção que tinhamos recebido.Eu (Ediléia) gosto sempre de ver o lado bom das coisas.Porem no passado também vi não só o lado bom, como lado amarguinho também. Vi pessoas que eu considerava como se fosse meu Pai/irmão/mãe. Me virarem as costas como se eu fosse uma estranha. Como se tivessem me conhecido naquele momento, e não tivesse qualquer vinculo.Sabemos que toda ação tem um reação, a minha ação no caso foi engravidar.E eu tive uma reação. Eu já tinha visto acontecer com outras pessoas, e temia que acontecesse comigo, porem aconteceu e graças a Deus passou. Aprendi que rancor traz doenças. Então PAREI com este sentimento feio
Também no ano de 2011 eu dei as melhores das minhas gargalhadas.Eu descobri um amor que não sabia que existia.Eu descobri que o simples é mais prazeroso. Descobri um cheirinho que jamais tinha sentido. Descobri o sentido da minha vida. Descobri que as conquistas dependem de nós e vão fluindo naturalmente conforme nossos esforços.Descobri que mãe é tudo igual, e só muda de endereço e é por isso que não temos diferenças quando nos falamos. Fiz varias amizades virtuais no ano de 2011 e pretendo cultiva-las por todos os anos! A minha familia, nem tenho palavras para cada um que me ajudou, que enxugou minhas lagrimas, que me levantaram, me deram força. Agradeço a todos. E aos meus amigos que no momento são bem poucos, pois conhecendo bem as pessoas vi que não era tão amigo assim.Amigos que eu levo no peito sabem quem são.Não preciso nem dizer.
Eu ainda tenho que melhorar muito.... Tenho que melhorar no sentido esposa, sentido mãe, sentido funcionaria, no sentido familiar. Pois todas as pessoas que me cercam merecem SIM o melhor de mim! E não uma Ediléia meia boca.
Desejo que 2012 seja um ano de mais realizações!!!!
Desejo que 2012 seja um ano de PAZ, de SAÚDE de SABEDORIA E DISCIPLINA. (Mais do que eu tento ser) Paz na minha familia com meu marido e meus filhos, Saúde para nós é o mais importante por que o resto a gente só consegue com saúde, e sabedoria e disciplina , para não falar na hora que é para falar e ouvir quando é para ouvir e quando falar ou agir entopir a boca de muita gente, e disciplina para administrar tudo certinho.
Desejo que 2012 seja continuado (e eu sei que vai) por essa felicidade que rege meu ser. Vendo meu marido e meus filhos crescerem. Na Paz do Senhor Jesus!!!
Eu desejo o que Deus me reserva. Eu espero no Senhor e eu sei que tudo vai dar certo!.

FELIZ ANO NOVO!!!!

3 comentários:

  1. Rs que belo 2011 ...que seu 2012 seja ainda melhor...que vai ser sem duvidinha alguma neah =) Mais um filhote...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo flor...Que Deus abençõe grandemente o ano de 2012 a vcs...bjs

    ResponderExcluir
  3. Di....a vida é isso mesmo.....que bom q faço parte deste mundo tb...agradeço Deus por ter colcado vcs em nossas vidas.....com certeza 2012 vai ser bem melhor.....beijios amo oces...Melissa Marcel e Gustavo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!